Publicidade

quarta-feira, 14 de outubro de 2015 Bancos, CHINA, Crise global, Juros EUA | 11:34

Fed com um olho na Ásia

Compartilhe: Twitter

Fed tem mais um problema na lista: crise de crédito na Ásia. Tudo indica que uma elevação dos juros americanos possa detonar uma crise na Ásia, onde, mesmo com as suas enormes reservas cambiais,  crédito poder se tornar uma baita problema….

http://bicadasdogallo.blogspot.com.br/2015/10/o-que-esta-de-fato-segurando-o-fed.html

Autor: Tags:

1 comentário | Comentar

  1. 51 Ezequiel Alves 14/10/2015 12:36

    Mais a Ásia não devia oferecer empréstimos empréstimos a empresas de acordo com as agencias de classificação de risco standart & POOl, Finch e moodly. Com a avaliação com essas agências(apesar dos seus erros anteriores) dificilmente podem quebrar. Ainda mais não daria empréstimos pra qualquer pessoa, ainda mais os asiáticos tem disciplina pra qualquer coisa, são conhecidos mundialmente por sua disciplina dura sendo sua principal ideologia. E a bolsa de Pequim é muito pequena de 5% comparado a economia do país, só foi um susto que afeta pouco as finanças. E se a economia asiática diminuir será muito lentamente .

    • Ricardo Gallo 14/10/2015 15:48

      nao é assim, creditos sao concedidos com base em modelos internos dos bancos. e o fato da s&P classificar um credito AAA nao impede que empresa quebre… vide subprime nos eua….

      e apesar da cultura, asia em 97 teve uma baita crise que quebrou inumeras empresas….

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.