Publicidade

sexta-feira, 23 de outubro de 2015 Crise Brasileira, Politica Economica, utilidade | 18:53

Desemprego segue aumentando

Compartilhe: Twitter

Quadro de emprego segue deteriorando-se de forma assustadora.Click no link abaixo:

http://bicadasdogallo.blogspot.com.br/2015/10/destruicao-de-empregos-com-carteira.html

 

 

Autor: Tags:

2 comentários | Comentar

  1. 52 voz anonima 26/10/2015 10:29

    A destruição do emprego é apenas um dos legados do “neo-desenvolvimentismo” fracassado da irresponsável e incompetente gestão PT-PMDB.

    Atravessaremos anos tentando reverter todo esse descalabro econômico.

    Que ao menos o eleitor amadureça sobre suas opções políticas para as eleições vindouras.

    • XG 26/10/2015 15:35

      Pelo contrário, muitos ainda culpam o suposto Capitalismo Liberal pela crise, da uma dor no coração. Ignorância econômica é um male terrível. Galera pensa que crony capitalism = liberalismo.

      Por exemplo agora, estão culpando Levy e o remédio pela doença que Dilma causou.

  2. 51 Ezequiel Alves 24/10/2015 10:05

    Eu concordo com o que disse, mas acrescentaria outras coisas, sancionar a lei antiterrorismo, mobilizar o exercito e a polícia para proteger as instituições públicas, exércitos nas ruas para impedir uma guerra civil se alastrasse no Brasil , poder promover o toque de recolher e o estado de sítiosítio. Os sindicatos não vão aceitar isso e vão usar de muita violência, intimidação, assassinatosassassinatos, vandalismo, chantagens, coersão, prejuíso a população de todos os tipos para obrigar o governo a atender as demandas impossíveis deles. É assim que o estado de bem estar social fnanciada e concentrada pelo governo federal transforma a população, se o bem estar social estatal fosse promovido apenas nos estados e municípios, esses problemas seriam mais local e seria politicamente mais fácil de ser resolvido um negociado sem gerar grandes perdas ninguém.

    • Ricardo Gallo 24/10/2015 11:35

      desculpe mais ai eu discordo e muito. sou liberal e tudo isto que coloca fere liberdades individuais e cria um clima de repressão que não fomenta crescimento

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.